MINHA AUSENCIA NAS VISITAS

MINHA AUSENCIA NAS  VISITAS
Meus amigos, estou ausente em minhas visitas, estou passando por momentos dificeis, meu Pai esta em coma, com problemas gravissimo no Pulmão e Cancer na Medula. Assim que puder eu os visitarei. Beijos no coração

terça-feira, 4 de novembro de 2008


Eu

Sou a que no mundo anda perdida Eu sou a que na vida não tem norte, Sou a irmã do Sonho, e desta sorte Sou a crucificada, a dolorida...
Sombra de névoa tênue e esvaecida E que o destino amargo, triste e forte, Impele brutalmente para a morte; Alma de luto sempre incompreendida!
Sou aquela que passa e ninguém vê..... Sou a que chamam triste sem o ser... Sou a que chora sem saber por quê...
Sou talvez a visão que Alguém sonhou Alguém que veio ao mundo pra me ver E que nunca na vida me encontrou!
Florbela Espanca



Nenhum comentário: