MINHA AUSENCIA NAS VISITAS

MINHA AUSENCIA NAS  VISITAS
Meus amigos, estou ausente em minhas visitas, estou passando por momentos dificeis, meu Pai esta em coma, com problemas gravissimo no Pulmão e Cancer na Medula. Assim que puder eu os visitarei. Beijos no coração

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009


Solidão


O caminho era escuro


Esquinas cruzavam aumentando a tensão,


Não via um centímetro à frente


Nada tocava o coração,


Não tinha hora pra voltar


Ninguém me esperando ao chegar,


Segui em frente e desviei,


Cortei caminho e fugi


Mas em outra rota eu te encontrei,


Te acolhi e te dei carinho


Um vazio que preencheu o meu verão


Hoje vivo com você triste e sozinho


Minha eterna companheira solidão.


By Everson Russo
evrediçõesmusicais®





Um comentário:

Everson Russo disse...

Olha isso, me escondendo esse cantinho? rs..rs..rs..eu ainda nao conhecia, tá certo que tenho corrido muito e não tenho visitado os amigos como eles merecem, mas voce nao tinha me dito desse new adress...rs..rs...agora to aqui, sou seguidor..rs..rs...a pra minha surpresa, olha eu aqui com minha tristeza, meus versos tristes...minha solidão...obrigado meu anjo pelo carinho, por me ajudar a divulgar, por tudo e principalmente pela sua amizade, e nem preciso dizer né? querendo algum texto meu é só pegar, se não der me fala que eu mando....beijos na allma pra ti....