MINHA AUSENCIA NAS VISITAS

MINHA AUSENCIA NAS  VISITAS
Meus amigos, estou ausente em minhas visitas, estou passando por momentos dificeis, meu Pai esta em coma, com problemas gravissimo no Pulmão e Cancer na Medula. Assim que puder eu os visitarei. Beijos no coração

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009



Onde Andará meu Amor



Como esta noite findará

E o sol então rebrilhará

Estou pensando em você...

Onde estará o meu amor?

Será que vela como eu?

Será que chama como eu?

Será que pergunta por mim?

Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite responder


Onde estou eu, onde está você

Estamos cá dentro de nós

Sós...


Se a voz da noite silenciar

Raio de sol vai me levar

Raio de sol vai lhe trazer

Onde estará o meu amor?



Chico Cesar

2 comentários:

Pelos caminhos da vida. disse...

Bom dia amiga!

Tem selinho da "Proximidade" la para vc.

beijooo.

Anônimo disse...

Oi meu anjo doce de carinho, olha eu aqui pra desejar uma noite c heia de sonhos lindos, muito amor e paz e carinho, e meus beijos no coração...fique com Deus....