MINHA AUSENCIA NAS VISITAS

MINHA AUSENCIA NAS  VISITAS
Meus amigos, estou ausente em minhas visitas, estou passando por momentos dificeis, meu Pai esta em coma, com problemas gravissimo no Pulmão e Cancer na Medula. Assim que puder eu os visitarei. Beijos no coração

quarta-feira, 29 de abril de 2009

Ser Fera...
É ter garra....
Ser Fera ...
É ir em busca do ideal
É acreditar que as coisas vão acontecer
Antes mesmo delas existirem....

Ser Fera...
É determinar o que se quer...e conseguir...
Ser Fera é não desistir nunca da busca ,
no meio do caminho...

Ser Fera é enfrentar a vida sem armase
vencer os supostos "inimigos"
Ser Fera é vibrar com a felicidade dos outros
e com a própria felicidade...

Ser Fera é levantar depois de uma derrota....
e continuar a vida com alegria emoção, paixão e amor

Ser Fera é levantar após ser ferida
e continuar caminhando de cabeça erguida
entregando a própria sorte e
destino nas mãos deDEUS.
Marilene L. Cypriano

22 comentários:

Seline disse...

Que bom que está de volta :)
E que boa escolha este poema!
Por vezes para enfrentarmos a vida é preciso que saibamos "ser fera" ;)
Beijo enorme

. disse...

Moça voltou..coisa boa ..
e voltou com um lindo poema.
Beijão

rui disse...

Oi Lucinha.......voce voltou e logo com esta fera.......
bolas nao tinha mais nada para nos oferecer....(rs)....tá bonito
mas isso já me habituei..desde que visito o seu blog........

lhe deixo um beijinho de boas vindas.................
tudo bom para Si
Obrigada pelo comentario.......

Rui

T disse...

É MARAVILHOSO ter-te de volta...e chegaste para ficar, certo? ;)
Belissimo poema!
beijinhos querida!

S disse...

Ainda bem que voltaste. É o que mais vale neste lindo post, é o teu regresso!

lurdeskida disse...

Oii kida fico muito feliz por teres voltado e aind mais com este lindo poema,vai ler o meu post do devaneios ,tá lindo tambem é um poema de florbela espanca,voce vai gostar.Beijooooooooo nunca se esqueça que eu te adoroooooooooooo

Aqui - Ali - Acolá disse...

Olá Lucinha:

Muito bom teres voltado e de que maneira, lindo poema e ser Fera também é não desistir e estar de novo junto de nós, pois já sentia muitas saudades tuas de tudo aquilo que tu és e do teu precioso carinho e amizade que sempre mostraste nas tuas visitas.
Espero que tu mantenhas a tua presença longamente, pois és sempre bem-vinda com tudo o que de bom há em ti.

Bjos felicidades dia feliz te desejo.

Unknown disse...

Muy bellas palabras escribes.
Muchas gracias por visitar mi blog, saludos desde la ciudad de Mar del Plata

:.tossan® disse...

Ser fera é lutar,
ser fera é ter dignidade,
ser fera é conseguir,
é enfrentar, defender,
se orgulhar, se emocionar,
ser doce, ser carinhosa,
ser fera é fazer poesia
tão linda como essa,
ser fera é amar...

Beijo fera

Ava disse...

Oi Lucinha!
Saudade!
Que poema!
Que fera!

Querida, tentando visitar todos, pouco tempo, um coração cheio de carinho!

Beijos!

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Estou feliz em vê-la por aqui!!!estava fazendo falta!

Lindo e forte poema!!!

"Ser Fera é levantar após ser ferida
e continuar caminhando de cabeça erguida
entregando a própria sorte e
destino nas mãos de DEUS."

Perfeito!Beijos!Sonia Regina.

Josy Antunes disse...

Oi Lucinha ,Estava sentindo sua falta!Não desapareça mais Tá!rsrsrs.Tenha Um lindo feriado.beijos

Palma da Mão disse...

Que linda homenagem à força do ser humano...à capacidade de lutar contra o que não está certo...adorei:)
Vim conhecer o espaço, e vou voltar, gostei muito...obrigada pelo carinho:)
Beijinhos
Liliana

A.S. disse...

Lucinha,
Ser Fera... é seguir o caminho depois de cair, continuando a olhar em frente com determinação, coragem, e amor!...


Beijos...

Unknown disse...

Olá, Lucinha, que espaço bonito e aconchegante! Música, poemas, tudo inspira...
Cada vez mais para viver bem só mesmo sendo "fera".
Beijos

Pelos caminhos da vida. disse...

Seja bem vinda!

Vc fez falta amiga.

Tem selinho la pra vc.

beijooo.

sonho disse...

Agradeco a sua visita no meu cantinho:)
É mesmo preciso ser fera para superar certos obstaculos da nossa vida
Gostei do seu espaço...voltarei
Beijo de um anjo

Helô Müller disse...

Adorei a visita e estou a retribuí-la ! Percebi que retornou hj, após um período de afastamento. Quem bom que voltou ... Espero que retorne aos meus aposentos em breve ! rs
Beijos meus e grata pelos elogios rasgados !! Andei futucando aqui e gostei muito do que vi e li ...

Persida Silva disse...

Ólá amiga virtual, foi um prazer ter você aqui no meu blogue, tu seras bem vinda sempre amiga, este blogue foi feito para as amigas como também para os visitantes que aqui passarem, tu podes apanhar todos os selinhos que queiras minha amiga não à nenhum inconveniente é para ti como para todos. Espero ver-te várias vezes aqui no meu cantinho. Envio um grande e apertado abraço.
Bjs

Valdemir Reis disse...

Olá Lucinha estou visitando este espaço maravilhoso! Parabéns pelo excelente trabalho desenvolvido. Excelente suas publicações, gostei da expressividade do tema "...Ser fera...", belissimo, muito legal. Feliz e honrado por sua amizade. Temos uma homenagem e um selo especial lá no blog wwww.valdemireis.blogspot.com, fique a vontade, se gostar leve o seu, muito obrigado! Assim acredito; aquele que caminha sozinho pode até chegar mais rápido... Porém quem segue acompanhado de um amigo com certeza vai mais longe... Espero sua visita! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Votos de uma semana recheada de sucesso, muita paz, saúde, brilho, bênçãos, proteção e alegria. Fique com Deus. Um abraço fraterno.
Valdemir Reis

segredo disse...

Que belo regresso!!!
Eu gosto de ser fera...
Beijinho de lua*.*

Valdemir Reis disse...

Obrigado! Lucinha volto para agradecer por sua visita e também pelo seu gentil e amável comentário. Sinto-me feliz e honrado por sua amizade, muito gratificado pelo apreço que demonstra. Obrigado mais uma vez por sua presença. Já sou seu seguidor, vc perguntou como localizar no meu blog seguidores, na lateral direita pode rolar para baixo que vai encontrar. James Greene costumava dizer; "Todo o bem que eu puder fazer, toda a ternura que eu puder demonstrar a qualquer ser humano, que eu os faça agora, que não os adie ou esqueça, pois não passarei duas vezes pelo mesmo caminho.” Confesso que é muito confortante ter bons amigos mesmo que seja virtual, não importa. Assim desejo tudo de bom para você. Volte sempre! Encontrar-nos-emos sempre por aqui. Felicidades. Tenha uma semana recheada de muito brilho, sucesso, paz, saúde, bênçãos, proteção e alegria. Que Deus esteja presente em cada momento. Um fraterno abraço.
Valdemir Reis