MINHA AUSENCIA NAS VISITAS

MINHA AUSENCIA NAS  VISITAS
Meus amigos, estou ausente em minhas visitas, estou passando por momentos dificeis, meu Pai esta em coma, com problemas gravissimo no Pulmão e Cancer na Medula. Assim que puder eu os visitarei. Beijos no coração

quarta-feira, 27 de maio de 2009

OS VERSOS QUE TE FIZ

Os Versos que te fiz



Deixa-me dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem pra te dizer
São talhados em mármore de Páros
Cinzelados por mim pra te oferecer.

Têm dolências de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa-me dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas, meu Amor, eu não tos digo ainda...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!
Amo-te tanto! E nunca te beijei...
E nesse beijo, Amor, que eu te não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz!
Florbela Espanca,

5 comentários:

(CARLOS - MENINO BEIJA - FLOR) disse...

Puxa vida.Sinto muito. Ia comentar esse belo poema da Florbela, mas nem dá. Desejo de coração, pronta recuperação ao seu pai e que vocês da da família tenham fé e sejam fortes. Um abraço

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Pelo comentàrio do Carlos, aproveito para te desejar que Deus os abençoe...

...EU VOU GRITAR PRA TODO MUNDO OUVIR... disse...

Quem diz mais lindamente de amores sufocados senão Florbela Espanca?

Maravilha de escolha!

Que Deus cuide de seu pai e lhe dê as forças necessárias para este momento complicado!!!

Um beijo com carinho!!Sonia Regina.

Menina do Rio disse...

Desejando as melhoras do teu pai, deixo-te um beijo

Fabricante de Sonhos disse...

Linda a escolha do texto!

Te desejo Força e que Papai do Céu abençoe vc e seu paizinho.

Tenha uma semana de Luz!

Um beijo